sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deise Chagas


a diretora de arte

Essa guria chegou em outubro para colorir nossa agência: cinza e marrom, marrom e cinza.

Ah não podemos negar, o nosso vocabulário foi enriquecido com a chegada da Deise, que não poupa as palavras rebuscadas para simples explicações.

Ainda bem que ela não é claustrofóbica: - Ai gurias abram as janelas, eu não posso ficar em lugar fechado.

A Deise trouxe um espírito de limpeza pra agência, basta sobrar um tempinho e ela já diz que temos que limpar a agência.

Essa Ijuiense de sotaque fortE, adora dar risadas. E que risadas, começa a rir sozinha e não para mais.

Sempre nos mantendo atualizadas: Vocês tem que ver esse video!

A Deise é brother, pá e tal. Morô? Moraes?

Bom Deise, nos resta dizer que você veio para encher de alegria essa agência, e trouxe junto a sua competência.

Abraços muito apertados!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Patricia Rockenbach – a Paty

a redatora.


Sua criatividade está limitada as suas dores de cabeça, mas certamente ela vai além da nossa imaginação – Vamos lá gurias, sem medo de errar!
Não perde uma batalha, sua luta constante é contra a janela, o reflexo sempre atrapalha. Não podemos negar, ela contagiou a todos com sua rotina alimentar, aderimos a sua teoria “sem comida, não podemos produzir” portanto, legal…é hora do café.
E o que dizer de seu monitor? Lotadérrimo, seu período de inspiração é inspirador para nós, a cada nova aba uma nova emoção. A Paty é pura inspiração.
E pra que escutar música na agência se a Paty é cantora? Aliás, atriz e cantora.
Mas beleza, está tudo bem na Ae!, é hora de concentração. No brainstorm, a palavra é dela, autenticidade é seu sobrenome. Na pesquisa referencial, é inevitável não dar uma passada de olhos no seu monitor, tudo vira inspiração, tranças para o cabelo, mechas californianas, previsão do tempo, ética publicitária e assim vai, um sub-mundo. Mas uma coisa é certa, fiquem praparadas altos suspirus virão, batidas na mesa surgirão, e muita, mas muita fome está pra surgir.
Paty, beijos e queijos!
Tu é mega power, super, duper, hiper importante.

Ae!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A vida do publicitário

Publicitário não beija, faz marketing boca-a-boca.
… não tem férias, tem intervalo comercial.
… não tem memória, tem bagagem cultural.
… não responde, dá feedback.
… não trai, faz freela.
… não discute, faz brainstorm.
… não copia, se inspira.
… não come, degusta o produto.
… não paquera, faz prospecção.
… não grita, anuncia.
… não tem amantes, apenas cases.
… não tem intuição, tem feeling.
… não tem salário, tem verba para mídia pessoal.
… não divide, segmenta.
… não faz serenata, faz jingle.
… não tem destino, tem target.
… não morre, sai de veiculação.

Fonte: http://blogcitario.blog.br/2011/01/a-vida-do-publicitario-by-publicidadefacts/