terça-feira, 1 de junho de 2010

Ae! O início!

Aeeeeeee!!!!! Com um tempinho de atraso, mas não fora de tempo, estamos inaugurando o blog da Ae! A Ae! É a Agência Experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cenecista.

A arrancada da agência foi no dia 03 de maio de 2010. E já começamos com tudo e principalmente muita impolgação. No próximo post iremos colocar nosso primeiro trabalho: A Campanha Outono/Inverno 2010 de Vestibular.

Maaaaas, voltando... hehheehe... Temos 2 equipes de trabalho:

A equipe A (efetiva): Composta pleos alunos Ana Cristina Paulus, Giovani Magnaguagno, Patrícia Rockenbach e Vanessa Zauza. É a equipe que trabalha na faculdade, por enquanto no Laboratório de Audiviosioal, De segunda a sexta à tarde.

E equipe E (apoio): Caroline Farias, Andréia Crespan, Daniela de Lucas, Eduardo Ferreti, Fabiane Cristina Spiça e Rogério Rodrigues. Essa equipe como o nome já diz, dá apoio à equipe efetiva, fazendo pesquisas, dando sugestões, trazendo materiais e ideias quando necessário.

O blog da Ae! Será uma forma de nos comunicarmos como curso de publicidade e também com a faculdade. De forma descontraída e beeeem informal, traremos sempre as notícias do que está rolando na agência e também curiosidades, novidades e coisas legais do meio publicitário... Acompanhe, comente, mande sugestões (ae@cnecbento.com.br), reclameeeee,eheheheh...

Isso ae! Super abraço e nos vemos no próximo post!

Nessa :)