quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dolly ensina como (não) fazer propaganda!

[...]
Toda vez que vejo uma propaganda desse refrigerante fico imaginando a cena de algum executivo da empresa, que teve uma brilhante ideia: "Se a Coca-Cola conseguiu construir algo tão proprietário no Natal, o que nos impediria de fazer o mesmo com todas as outras ocasiões?" E, com uma grande inspiração, deve ter mandado: "Vamos lançar imediatamente uma nova campanha com músicas sensacionais e muita demonstração de emoção pra datas comemorativas como a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais!".

Para quem ainda não viu o resultado, segue abaixo o "filme" que está no ar atualmente (o mesmo do ano passado), homenageando os papais com uma linda canção cheia de rimas (?) e lágrimas.
Se você se emocionou, dê uma Dolly para o seu pai também.





Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/15154,115,blogs,dolly-ensina-como-nao-fazer-propaganda.html

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vantagem de ser magro

E ae galera! Tava conferindo o "Top 10 Criativos" do mês de Julho, do site Assuntos Criativos. Olhem que interessante a ideia da Samsumg para vender seus super finos monitores! =]


Talvez você se torne famoso o suficiente para fazerem um toyart seu e os novos monitores selecionarão os magros.




terça-feira, 3 de agosto de 2010

De cara nova!

O Complexo Cenecista está com sua sinalização totalmente reformulada. Para isso contou com o trabalho da Agência Experimental do curso de Publicidade e Propaganda da própria instituição.
Todas as placas de identificação das salas de aula e dos laboratórios foram padronizadas para passar seriedade e credibilidade da instituição, e para melhor organização.
De cara nova, a faculdade Cenecista recebe seus alunos e deseja um ótimo semestre a todos.