quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Existe o momento certo para beber cerveja

A Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi criou para a cerveja argentina Andes, comerciais utilizando humor negro para comunicar o indicador do rótulo que avisa a temperatura idela para consumí-la estupidamente gelada.



O primeiro fala sobre o drama de uma bailarina que nunca mais poderá dançar.



E o outro sobre o drama da garota que descobre que seu pai tem outra família.


O texto no final complementa: se você não sabe a hora certa de beber uma Andes, agora nós vamos deixar você saber

Fala sério, boa sacada dos caras né?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

WWF e a panfletagem mais sustentável do mundo


Sendo condizente com o compromisso da WWF (de preservar o meio ambiente) a Akció 360, da Hungria, desenvolveu uma ação de uma simplicidade perfeita com apenas dois voluntários e um único panfleto, praticando sustentabilidade e integrando mais de 250 mil pessoas que foram impactadas pela ação realizada em um shopping.

Um “panda” ficava na parte de baixo da escada rolante entregando o panfleto, enquanto um outro ficava na parte de cima recolhendo o panfleto, que já tinha sido lido pela pessoa. Assim, se repetia o processo.




Fonte: http://comunicadores.info/2011/09/21/wwf-e-a-panfletagem-mais-sustentavel-do-mundo/