sexta-feira, 17 de junho de 2011

MTV transforma Hashis em Baquetas



Quem não adora ficar batucando na mesa enquanto espera a comida?

A Loducca sabe bem disso e aproveitou desse comportamento para criar uma ação para reforçar o conceito “A Música Não Para” da MTV, onde os hashis da rede de restaurantes japoneses Kappa Sushi foram “transformados” em baquetas, e o jogo americano simulando uma bateria.

Confira o vídeo da ação:






Uma ideia simples e que aproveita de um momento de ociosidade para entreter o consumidor.

Fonte: http://comunicadores.info/2011/06/16/mtv-transforma-hashis-em-baquetas/#more-16138

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Relembrar é Legal #3 | Flintstones anunciando marca de cigarros



Os Flintstones estrearam na TV em 1960, e as duas primeiras temporadas tiveram como patrocinador oficial a marca de cigarros Winston. Naquela época esse tipo de produto era legalmente anunciado… e quem o patrocinador escolheu para estrelar o comercial? Fred e seu inseparável amigo Barney Rubble…




Imagine um comercial desses nos dias de hoje (bem, ele nem chegaria a ser veiculado, mas seria algo polêmico). O que acharam?


Fonte: http://comunicadores.info/2011/06/09/relembrar-e-legal-3-flintstones-anunciando-marca-de-cigarros/

terça-feira, 14 de junho de 2011

O Dia dos Namorados já passou, mas vale a pena conferir

Como não poderia deixar de ser, Dia dos Namorados sempre vem acompanhado por centenas de campanhas estimulando os pombinhos a comprar presentes para a alma gêmea. São poucos comerciais que se destacam, por isso, montei a pequena lista abaixo baseado na opiniões da Fan Page e com a ajuda da minha memória.



Polêmicas à parte, o comercial da Vivo atingiu 2 milhões de views em apenas 3 dias, provavelmente batendo algum recorde nas mídias sociais. Produção e direção caprichada para um dos clássicos da cultuada Legião Urbana não poderia dar errado




Canon – Igrejas

O comercial só precisou da belíssima She, de Elvis Costello, para criar um clima fantástico para contar como cada momento pode ser belo.




Aprenda em 30 segundos como conquistar de vez o coração da sua amada.


A Axe contou uma história de trás para frente para nos surpreender com a intimidade de um casal curioso que faturou o Leão de Ouro em Cannes 2004.



Itaú – Metrô

Agora é hora de aprender como uma frase bem colocada por mudar todo o seu futuro. De como você pode entrar em um metrô solteiro e sair de braços dados com a mulher da vida.



Fonte: http://blogcitario.blog.br/2011/06/top-comerciais-romanticos/