terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O briefing impossível


Há algum tempo, a Saatchi&Saatchi lançou para a equipe um briefing que alguns governos e outras pessoas tentaram resolver da melhor forma possível, mas nunca conseguiram de fato: a luta entre israelenses e palestinos.




Depois de alguns palpites, a equipe chegou na proposta bem humorada de um eterno cabo-de-guerra, onde cada um teria direito a 150 jogadores sendo substituídos infinitamente. O objetivo não é saber quem vai ganhar e sim a forma de fazer essa “guerra” durar por tempo indeterminado.

Fonte: http://blogcitario.blog.br/2011/02/o-briefing-impossivel/

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Surpressaaaa! :)


(Caros acompanhantes do blog, talez vc não esteja nem aí pro post de hoje, maaaas aqui se fala do nosso dia-a-dia, portanto, uma colher de chá...)

Tudo novo de novo...

Se a vida é feita de ciclos, de fases, posso dizer que um deles acabou e um novo começa, hoje!
Em maio de 2010 um novo projeto começou: a Ae! Entre tantos processos, adaptações, contratempos, muito trabalho, (pouco tbm) conhecer pessoas, descobrir o desconhecido, aprender, dar o melhor,levar trabalho pra casa, almoçar e dormir na facul,  rir, chorar, irritar-se, amar... posso dizer que valeu! Cada dia que foi vivido vai ficar em um cantinho especial da minha memória e do meu coração... Nossa, quanta coisa aconteceu nesses 9 meses, posso dizer com absoluta certeza que não sou a mesma pessoa... E isso não só por causa do trabalho, vai muito além, só a gente sabe...  Parece que foi muito mais tempo!


Maaaaaaas, a vida de estagiário é sempre uma caixinha de surpresas... Hoje virei gente grande, hehe... Começa uma nova jornada, novo emprego, novos planos, desafios.. Ah como isso é bom e nos impulsiona... Se existe  uma coisa que não abro mão é isso, vou fazer o que amo a minha vida toda, plantar as melhores sementes.. e a colheita vai ser boa e já começou! \o/

Pati: Continua firme na luta guria! Não desanima, não...  Sempre tem um dia q o sol se vira mais pro nosso lado, e esse dia logo vai chegar. Vou sentir falta das cantorias, das inúmeras curiosidades diárias sobre estética, de compartilhar o lanche de cada dia (bananinhaaas)...

Ana: Menina de muitas histórias. Tua determinação vai te levar longe guria, não deixa isso morrer jamais...  E quando casar me mande o convite hein... hehe...

Deise: Agora a criação é tua filha, ahahah.. te vira mulher. Sei que vou ver muitas coisas lindas vinda dessa cabecinha. A última a entrar na agência, mas que parece que esteve sempre junto! Já falei que tenho orgulho de ti? Já né... Amo-te guria, continua dando às coisas uma forma prática e eficaz!

Já com saudades de vcs, mas eeeeeeeeeiii.. ngm morreu e eu não vou pra outro mundo, entãooooo, meninas, até logo! O semestre tá aí, a Ae! Vai bombar e tudo vai ser muito bom! Amo vcs!