quarta-feira, 23 de junho de 2010

O dia-a-dia e suas revelações....

É incrível como a percepção sobre uma pessoa muda quando passamos a trabalhar com ela. No início era cada um na sua. Aos poucos vão aparecendo as manias, as gírias, os medos, os talentos, os sotaques.

Nosso colega Gio por exemplo, tem mania de fazer listas. Pra tudo! Pior que isso pega. Ele sempre tem uma forma sistematizada de resolver as coisas. O trabalho da agência alegra suas madrugadas!
Carona Giooo? Porque só esse carinha aí cheio de tutoriais e manuais tem o privilégio de estar todas as tardes com as três estagiárias da Aê! Ah...o bendito ao fruto sério da Aê. Jamanta não morreu...hahaha

Paty: A bailarina do Faustão, pior que ela imita direitinho.. Tem mania bilíngue e fica cantando em alemão “Ó Sussana”. Ela aprende inglês cantando e um dia será trilíngue.
Restinguense de voz forte!
Eooô vida de gado...hehehe. Ela quer aprender a sambar, quem quiser dar aulas ela aceita. Extremamente extrovertida e sincera, com muitas histórias pra contar..."Porque lá em Restinga Seca...”

Nessa: É sem dúvida a verdadeira menina da agência. Meiga ,sonhadora (até demais). É o nosso doce de leite com chocolate! Mas ela realmente é doce, educada, prendada, menina encantadora...fez até a caixinha porta-trecos da Aê.

Ana: Dramática? Imagina! Ela só sente as coisas da vida de forma muuuuiiito profunda. Entre casos e acasos, dores e amores, sempre um história pra contar!
Apaixonada por fotografia, a cada novo trabalho diz: “Esse foi o melhor.”

Bom agora vocês também já conhecem um pouco mais sobre nós e nossas manias.

Ana, Gio, Paty e Nessa