sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ConjuntoSoul e o Festival de Cinema de Gramado

Agência responsável pela criação e concepção do site do 38º Festival de Cinema de Gramado, a ConjuntoSoul orgulha-se do sucesso do trabalho e de seu resultado. Muito mais moderno e interativo, o www.festivaldegramado.net foi um portal idealizado pela agência para que o público em geral pudesse ficar por dentro de tudo que aconteceu no evento, além de proporcionar que o internauta tivesse contato com a história do festival cinematográfico mais importante do estado.

O Festival de Cinema de Gramado está acontecendo até esse domingo, dia 15 de agosto de 2010, no Palácio dos Festivais, na Serra Gaúcha.

Fonte: Propaganda RS


Particularmente achei o trabalho muito legal, além de ter uma maior interatividade, está requintado e com o ar aconchegante da serra! 

E aí, vai fazer o que no final de semana??? =]

Abraço galera, aproveitem o findi! Atée!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ponto de Ônibus Sustentável

A designer britânico Tiffany Roddis desenvolveu um novo modelo de parada de ônibus, chamada Ecoshel. O projeto, além de ter um design diferenciado, também inova nas tecnologias verdes empregadas. O objetivo é incentivar a população a utilizar esse tipo de transporte público, além de conscientizar os usuários da importância da sustentabilidade em um meio urbano.
O Ecoshel ajuda na redução do impacto das emissões de carbono provenientes do transporte utilizando painéis solares, geradores elétricos e blocos de pressão para voltar a produzir sua própria eletricidade e calor. A ideia é desenvolver também ônibus que se abasteçam desses recursos, assim as emissões de carbono na atmosfera serão reduzidas.


Fonte: http://assuntoscriativos.blogspot.com/2010/08/ponto-de-onibus-sustentavel.html

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Redes Sociais no tempo de seus avós

Com certeza seus avós (e quem sabe pais) se interessariam mais no Twitter, YouTube, Facebook e Skype se vissem estas propagandas ao estilo da década de 60, mostrando as vantagens de compartilhar photographias, acompanhar seus contactos virtuais e assistir a vídeos na Internêt com acento. Porque melhores eram os tempos d'antanho!
Clique para ampliar