sexta-feira, 11 de março de 2011

Mizuno lança campanha para o novo Creation 12

A Talent criou para Mizuno, líder em running performance no Brasil, campanha impressa para divulgar o novo tênis Mizuno Wave Creation 12.

Com exclusiva tecnologia Smoothride, o Creation 12 tem novo solado que garante mais equilíbrio e menos desperdício de energia durante a corrida.

Os anúncios apresentam os modelos femininos e masculinos e, por meio de lâmpadas, ilustram os benefícios do tênis com mais energia para o momento da corrida.

A criação é de Fabio Mozeli e Fabiano Pinel. A direção de criação é de João Livi, Alexandre Nego Lee e Celso Alfieri.





Fonte:http://www.talent.com.br/blog/?p=2278

quinta-feira, 10 de março de 2011

Usando o Twitter para se inspirar quando você estiver sem idéias

Eu já tive brancos enquanto encarava uma máquina de escrever. E sabe qual a diferença em relação a essa situação e a de ter um branco na frente do seu computador Usando o Twitter para se inspirar quando você estiver sem idéias, com o editor de textos Usando o Twitter para se inspirar quando você estiver sem idéias aberto, esperando para que um novo post seja digitado nele? Nenhuma! Falta de inspiração não é desculpa para você não escrever, principalmente quando você tem prazos!

Tem dias em que é difícil arrumar pauta, tem outros em que ela vem fácil. Para os dias difíceis, existem algumas atitudes que você pode tomar e vencer essa falta de inspiração para saber sobre o que você vai falar aos seus visitantes. Hoje eu vou falar daquela em que você usa o Twitter.
Usando o Twitter para se inspirar

Uma ótima ferramenta, que proverá não apenas a inspiração, mas o timing também: a primeira coisa que você deve fazer quando não souber sobre o que escrever é abrir o search.twitter.com e digitar as palavras ou termos que definem o assunto abordado no seu blog.

Digamos que você tenha um blog sobre turismo. Acesse a busca do Twitter e digite “turismo”; ou “turismo nacional”, “turismo internacional”, “turismo dúvidas”, etc.

Como isso vai me inspirar? Simples: você vai ler o que as pessoas estão falando sobre “turismo”, as suas experiências ou dúvidas. Digamos que você encontrou alguém perguntando: “será que preciso de visto para fazer turismo na Inglaterra?”. Aproveite a oportunidade, responda para a pessoa e escreva um post listando os países europeus que exigem visto para o turista.

Escreva sobre o que as pessoas estão discutindo: se forem dúvidas, dê as respostas; se for um debate, escreva um post que contenha a sua opinião. Monitore os assuntos sobre os quais o seu blog fala e capture as idéias que estão no ar.

E você? Como vence o “branco”?