terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como foi o Madrugadão? CONTA LOGO!




Se passaram alguns dias depois do Madrugadão Feevale e a gente tá ainda comentando aqui na faculdade sobre isso. Já instigamos nossos colegas a montarem seus grupos ano que vem!
Aqui, um resuminho:
A equipe aqui do Cenecista foi entitulada como pH8 (p= publicidade; H8= seriam o numero de horas que teriamos para desenvolver a campanha e pH, devido aos efeitos do equilibrio ou não do pH dos compostos no cérebro humano). Depois que recebemos o briefing, as 22hrs da sexta, todos foram correndo pra sala começar a por a mão na massa. Para relaxar, Xbox, música, Pufs (que foram MUITO ÚTEIS) e alguns mimos para deixar tudo mais legal e interativo.
O cliente: Instituto do Câncer Infantil do RS.
Nessa hora cabia a nós fazer com que o objetivo proposto fosse alcançado.
Nosso padrinho, André Lima da Diga Comunicação (@digacomunicacao), nos acompanhou a noite toda, e deu uma super força pra que o trem andasse conforme os trilhos. Depois de longas horas rabiscando, debatendo ideias e colocando em prática, literalmente, fazendo acontecer, as 7 da manhã do sábado tinhamos tudo pronto. Era hora de entregar a campanha e torcer. Sei lá... rezar, fazer macumba, alguma coisa.
Todas as equipes estavam ali, esperando, impacientes, querendo ver seus trabalhos sendo apresentados pelo atendimento de cada grupo.
E que comecem as apresentações!
Tenso. A galera toda no auditório, com aquela cara AMASSADA de sono... (mesmo assim, todo mundo gritando de pé, torcendo) e olha, ninguém se deixou abater a noite toda. A nossa era a oitava equipe a apresentar. A confiança rolou solta. A gente sabia o que tava fazendo.
Aplausos, mais aplausos! Todos mereceram!
Não ganhamos. Opa! ERRADO!
Ganhamos sim. Foi uma experiência incrível. Só indo pra saber.
Por isso, montem seus grupos, comunicadores! Mostrem o trabalho de vocês!
Confiram no blog do madrugadão o trabalho de todas as equipes, e a vencedora, que mereceu.

Queremos agradecer de novo, a todos da equipe, porque tudo foi lindo!
A Feevale, pelo super evento, e por nos dar toda a assistência. Ao nosso padrinho, André, dindo super maneiro (haha) e aos professores que ficaram nos acompanhando na madruga, pelo facebook e twitter. Enfim, a todos que contribuiram de alguma forma.

PA-RA-BÉNS!