quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Patricia Rockenbach – a Paty

a redatora.


Sua criatividade está limitada as suas dores de cabeça, mas certamente ela vai além da nossa imaginação – Vamos lá gurias, sem medo de errar!
Não perde uma batalha, sua luta constante é contra a janela, o reflexo sempre atrapalha. Não podemos negar, ela contagiou a todos com sua rotina alimentar, aderimos a sua teoria “sem comida, não podemos produzir” portanto, legal…é hora do café.
E o que dizer de seu monitor? Lotadérrimo, seu período de inspiração é inspirador para nós, a cada nova aba uma nova emoção. A Paty é pura inspiração.
E pra que escutar música na agência se a Paty é cantora? Aliás, atriz e cantora.
Mas beleza, está tudo bem na Ae!, é hora de concentração. No brainstorm, a palavra é dela, autenticidade é seu sobrenome. Na pesquisa referencial, é inevitável não dar uma passada de olhos no seu monitor, tudo vira inspiração, tranças para o cabelo, mechas californianas, previsão do tempo, ética publicitária e assim vai, um sub-mundo. Mas uma coisa é certa, fiquem praparadas altos suspirus virão, batidas na mesa surgirão, e muita, mas muita fome está pra surgir.
Paty, beijos e queijos!
Tu é mega power, super, duper, hiper importante.

Ae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário