terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

18º Festival Mundial de Publicidade provoca: Onde está a ideia?

Na transpiração ou na inspiração? No mundo digital ou tradicional? Na experiência ou na intuição? No individual ou no coletivo? Na forma ou no conteúdo? No mundo de hoje, fragmentado e com múltiplas plataformas de comunicação, muitas são as fontes para se buscar respostas, provocar reações e gerar impacto. Mas onde estão as ideias? O 18º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre de 31 de agosto, 01 e 02 de setembro de 2011, será uma oportunidade para pensar, refletir e interagir.

Com a presidência de Roberto Callage, vice-presidente da DCS, o evento terá como tema “Onde está a ideia?”. Segundo Callage, o Festival é acima de tudo um espaço para troca de experiências e uma oportunidade de aproximação entre todas as categorias da publicidade. “Queremos valorizar a essência do nosso trabalho, que são as grandes ideias”, antecipa. O patrono desta edição é o publicitário Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), sócio e CEO da LEW'LARA\TBWA. Como presidente do Júri, o gaúcho Guga Ketzer, um dos principais expoentes da publicidade brasileira, atual vice-presidente da agência Loducca.

Criação Publicitária, Internet, Publicidade na Europa, No Advertising, Design Gráfico, Marketing Esportivo, Multimídia, Inovação Publicitária e Televisão/Conteúdo são alguns dos temas a serem abordados nesse encontro que espera reunir um público de cerca de 6 mil pessoas no Serra Park – Centro de Feira e Eventos em Gramado. Tradicionalmente agendado para o mês de junho, a 18º edição será realizada nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, para não haver sobreposição de data com o Festival de Cannes.

Entre os destaques desta 18ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, entrega do trofeu Galo de Gramado, ouro, prata e bronze às agências premiadas, a entrega da Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho, do Troféu Publicista Latino-Americano além da programação paralela ao evento.

Fonte: http://www.festivalgramado.com.br/2011/evento.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário