segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pepsi mostra que viver novas experiências pode ser bom, pode ser muito bom





Com uma atitude verdadeira, Pepsi apresenta sua nova comunicação que estimula o público a estar aberto a novas possibilidades que podem ser surpreendentes. No mundo atual, repleto de diversidade, nada é mais contemporâneo que falar sobre opções que permitem viver novas experiências, sair da rotina, variar, abrindo mão das falsas primeiras impressões, construindo um novo repertorio, somando vivências.

Com o slogan “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, a marca associa beber Pepsi a uma alternativa que faz parte do universo das possibilidades, e que pode surpreender. A campanha criada pela agência AlmapBBDO conta com a presença conhecida do jogador do Santos Futebol Clube, Paulo Henrique Ganso. O filme começa com uma cena que muita gente já viveu, um garçom oferecendo Pepsi. Na sequência entram situações onde, ao aceitar o improvável, surpresas agradáveis e positivas são reveladas.

“Nos apropriamos de algo verdadeiro que é a situação vivida no momento de consumo da marca, sabemos exatamente a reação quando Pepsi é oferecida e nossa proposta é fazer com que as pessoas pensem que aquilo que não está na rotina pode ser uma boa alternativa. Nosso público é jovem e aberto a sair do piloto automático, da acomodação e vimos que esta proposta fala diretamente com eles” diz Luciana Fortuna, Diretora de Marketing de PepsiCo Bebidas.

Além da TV, a marca também investe em projetos especiais com veículos de mídia impressa e em ações online. Além de repaginar o site da marca, estão programadas iniciativas com o objetivo de trabalhar as redes sociais e os canais oficiais de Pepsi.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Pepsi
Título: “Já Pensou”
Produto: Pepsi
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu ,Marcos Medeiros, Cesar Herszkowicz e Marco Monteiro
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Rogério Alves
Finalizadora: Tribbo Post
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Carol de Assis Pires
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Flavio de Pauw , Carolina Cabral e Camila Bertoli
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna , Valeria Pando

Um comentário:

  1. E o elenco? Pq o elenco não aparece na ficha técnica?
    O garçom, a gostosa, o cliente, o apresentador do talk show?? Eles tb são membros da equipe, também são responsáveis pelo resultado e nem por isso tiveram seus nomes publicados.
    Depois de terem passado por tantos testes, temos que valorizar os atores envolvidos num processo tão disputado como a publicidade no mercado paulistano.

    ResponderExcluir